Post Image

Neste mês de julho, nós, da Sandrin, completamos 51 anos. Ao concluir esse ciclo, fica ainda mais forte a certeza de que, embora cheio de desafios, o processo de desenvolvimento e crescimento da empresa, ao longo de todos esses anos, vem sendo bem-sucedido. Isso nos deixa, além de muito gratos e realizados, motivados para seguirmos em frente.

Sem nunca perder de vista os nossos mais nobres objetivos — realizar sonhos, proporcionar experiências e sensações para conectar pessoas — seguimos firmes no propósito de aprimorar técnicas e conceitos, sempre no intuito de criar ambientes que, cada vez mais, dialoguem com o principal: as pessoas e suas aspirações, aplicadas ao dia a dia, ao trabalho, aos momentos com a família, ou seja, à vida que acontece agora.

A jornada até aqui não se construiu sozinha. Todos que fizeram e fazem parte da Sandrin tornam o caminho possível e, sobretudo, muito gratificante. Todos os envolvidos, de alguma forma, deram (e dão!) a sua contribuição para possibilitar a continuidade dos sonhos dos fundadores da empresa.

A Sandrin vem, constantemente, investindo em inovação. Um exemplo que se destaca nesse contexto, e no qual fomos um dos precursores, são os produtos editáveis: módulos onde é possível alterar dimensões para ajustar aos espaços. Essa flexibilidade, muito mais do que um diferencial para o mercado, amplia possibilidades.  Disponibilizar a consulta e o acompanhamento online dos pedidos é outra facilidade oferecida aos clientes Sandrin. A linha pet, outra inovação, demonstra que é permanente o foco da empresa em acompanhar as transformações da vida, que acontecem a todo instante.

De um ano e meio pra cá, a Sandrin vem trabalhando intensamente para poder seguir acompanhando um mercado que, assim como as pessoas, está em constante transformação. Nesse processo de construção interna, e onde se busca desenvolver a capacidade de lançar um olhar cada vez mais sensível aos novos comportamentos, a empresa está recebendo treinamento, qualificando equipes, investindo em maquinário e tecnologia, tudo para implementar uma cultura de inovação e, principalmente, uma forma de pensar e agir mais colaborativos.

Esse é o caminho que a Sandrin vem traçando. Uma história que vem sendo pautada por muito trabalho, seriedade, dedicação e respeito às pessoas. Nos  nossos 51 anos, a gratidão é um sentimento vivo na Sandrin.

Próx
Móveis planejados também podem ser multifuncionais