Saltar links

Paraguai e suas oportunidades

O Paraguai é o país geograficamente mais ao centro da América do Sul, e um dos destinos de exportação da Sandrin. A capital, Assunção, situada às margens do rio Paraguai, abriga o grandioso Palácio do Governo e o Museo del Barro, que exibe peças de cerâmica pré-colombianas ou como conhecemos hoje, Guarani.  

A herança cultural indígena desse povo se mantém presente em todo território, trazendo a sua essência também para a produção e organização dos ambientes construídos. Nesse contexto destacam-se a compreensão e o respeito à natureza, ao clima, à geografia e à sustentabilidade, reconhecidos hoje como pilares da boa arquitetura.

Moodboard da Sandrin inspirado na arquitetura local

Ao longo do último século, o país vem passando por significativas transformações. Atualmente, além de redescobrir o seu passado por meio de novas práticas de arquitetura, o Paraguai vem se desenvolvendo e investindo cada vez mais na modernização de sua infraestrutura com destaque para a grande obra da ponte da Bioceânica que viabilizará a megaestrada que ligará o país ao Brasil e ao Chile. 

(Ponte sob o Rio Paraguai que consolida a Rota Bioceânica  deve ser entregue no primeiro semestre de 2025)

Atualmente a Sandrin está presente em várias obras ao longo do país, entregando projetos com identidade única que refletem qualidade, elegância, modernidade e criando ambientes que transcendem a expectativa de seus diferentes públicos. 

Deixe um comentário

Visualizar
Arrastar