Saltar links

Criando ambientes minimalistas

A sintonia entre Sandrin e a Arquitetura de Interiores 

A Sandrin Planejados e o trabalho arquitetônico estão intimamente ligados, a ponto de um não poder existir sem o outro.

Por estar consciente da importância dessa relação, um programa de treinamento vem sendo feito pela empresa para aprimorar ainda mais essa parceria. O projeto ‘Sandrin na Arquitetura — Arquitetura de Interiores e Tendências para o Mobiliário’ vem dando um novo sentido a como a marca é apresentada ao público. 

A colaboração com arquitetos é uma poderosa ferramenta de atualização e inovação para indústria e lojas. Segundo a arquiteta da Sandrin, Erica Waiss, esse treinamento fala sobre o novo momento da marca em relação ao ponto de venda e sua apresentação, para se manter na vanguarda do mercado.

Ela conta que os profissionais fornecem orientações relativas a um novo conceito para os ambientes, que dá valor à simplicidade. Criações mais contemporâneas e minimalistas, espaços menos poluídos e com menos informação.  Além disso, os arquitetos dão sugestões às equipes dos pontos de venda para imprimir mais eficiência aos ambientes.

“É um conteúdo bem rico em conceitos e referências. Nós gostamos muito do resultado do treinamento”, diz Erica

A arquiteta relata que a receptividade dos lojistas está sendo muito positiva. “Gostaram e se mostraram interessados na mudança. Duas lojas já estão para receber os novos ambientes alinhados com o conceito que foi passado no treinamento”, informa ela.

Propostas que trazem no seu âmago a ideia de transformação também carregam desafios. Os da Sandrin na Arquitetura de Interiores estão relacionados principalmente a mudanças no projeto de cada loja. Isso requer investimento e, sobretudo, quebra de alguns paradigmas. A Sandrin sabe que esse é um movimento forte para os que querem estar inseridos integralmente nele. Por isso, está à disposição para que todos possam ser protagonistas nessa construção.

Deixe um comentário

Visualizar
Arrastar