Saltar links

MDF e elementos naturais:

Infinitas possibilidades 

A associação de elementos naturais com o mobiliário em MDF é um verdadeiro portal de possibilidades. A decoração de interiores pode e deve lançar mão de materiais como pedras, metais e fibras, para promover a releitura dos espaços e transformar a sua energia.

Itens que, por si só, chamam a atenção pelas características únicas que possuem, elementos que remetem à natureza, quando combinados ao MDF, podem fazer toda a diferença no resultado final de uma composição, tornando-a mais fluida, sustentável e em sintonia com o meio-ambiente.

Possivelmente a decoração natural começou a ser mais valorizada devido à ampliação do tempo que as pessoas ficam em casa. Em diversas profissões, o trabalho migrou para os lares, fazendo surgir a necessidade de que os espaços se tornassem mais agradáveis e aconchegantes, mas sem perder a funcionalidade e a elegância. 

 Muitos detalhes passaram a ser notados e, a partir disso, uma reflexão de como as composições poderiam agregar conforto e bem-estar começaram a permear novas ideias para a decoração dos ambientes, sejam eles estritamente residenciais, corporativos ou aglutinados.

Os acabamentos da linha Trama, da Sandrin, por exemplo, presentes nas portas Trento e nos puxadores Turim, com seu design clássico e uma possibilidade de entrelaces diversos, que lhe conferem a autenticidade do trabalho feito à mão, mostram que a imaginação é o limite.

Novos tempos trouxeram novas tendências para a decoração de interiores, e uma delas, que cada vez mais se consolida, é a presença dos  elementos naturais e o seu casamento com os móveis em MDF, tornando os ambientes cada vez mais  atemporais.

Deixe um comentário

Visualizar
Arrastar