Saltar links

Coleção Tons de Encontro: O poder e a beleza das conexões

A força dos encontros é a capacidade de deixar um pouco de si e levar consigo um pouco do que se viveu. Por onde passamos, deixamos um pouco do que fomos para nos tornar quem somos.

Partindo dessa premissa, as cores da coleção Tons de Encontro foram pensadas para criar uma atmosfera de conforto e modernidade em ambientes projetados para acolher. Ela também reconhece a importância da adaptabilidade às necessidades de cada indivíduo, mas sem perder o foco nas interações cada vez mais necessárias para um ser humano e uma sociedade em constante  transformação.

A essência dos Tons de Encontro se baseia em três pilares que, conectados, elevam a integração entre indivíduo e ambiente ao patamar de indispensável, promovendo algo que habita o inconsciente e constitui-se na busca perene de todo ser humano: conexões.

PERTENCIMENTO         

O elemento comum, aquele que compartilhamos e no qual nos fazemos presentes, é o espaço. Que ele seja de encontros e trocas.

METAMORFOSE

Porque o que transforma lugares comuns em lugares excepcionais são as pessoas, conectando experiências e sensações.

EVOLUÇÃO   

Agregar experiências, ampliar a consciência, investir em  possibilidades e em novas formas de ser.

A coleção Tons de Encontro é pautada pelo humano e as particularidades que só a convivência com os ambientes agrega a eles.  Tem enfoque na personalização, uma vez que o mesmo espaço é eternizado a partir de diferentes perspectivas e ganha significado a partir de quem o vê. Explora emoções, sentidos e as particularidades humanas. Dialoga com o personalizável, único, particular.

OS 4 TONS:

Sal Rosa expressa a naturalidade das trocas entre homem e meio.
Chumbo propõe um jogo de sombras e a poesia da vida na ausência da luz.
Beton é democrático e assume significado a partir da proposta.

Cacao resgata a matéria-prima que antecede a obra, sendo a origem do que somos e para onde retornaremos.
Visualizar
Arrastar