Post Image

2020 foi o ano aonde resgatamos a nossa essência, descobrimos que nossa casa é Refúgio, é onde buscamos proteção.  É lar de calmaria, aconchego, é lugar de amparo e conforto, Sandrin buscou trazer nessa nova coleção novos tons de amparo que simbolizam toda conexão.

Conheça nossos novos tons de amparo


Ceramic: A mescla de tons de argila, do tijolo e a elegância do rose. O tom Ceramic da coleção Refúgio proporciona uma cor quente, aconchegante e, em simultâneo, delicada e moderna. Enriquecendo o ambiente, remetendo elementos artesanais provenientes do barro.

Coleção Refúgio: Conheça nossos novos tons de amparo

Jade: Marcada pelo tom de verde leve, que transmite um frescor o tom Jade, prospera a sintonia com natureza e transforma o ambiente em um verdadeiro Refúgio, sendo uma cor que transmite sobriedade e pureza

Coleção Refúgio: Conheça nossos novos tons de amparo

Carvalho Luar: O Carvalho Luar explora a estrutura do carvalho em uma tonalidade levemente mais fria, com um toque acinzentado, uma estrutura equilibrada com nuances de cor que destacam os veios e poros da madeira. Reconectando o tom com a natureza, trazendo conforto e transformando um ambiente em um Refúgio.

Coleção Refúgio: Conheça nossos novos tons de amparo

Areia: Um tom cru, que lembra um nude, neutro, o tom Areia estimula a sensação de aconchego e possibilita inúmeras combinações. Seus detalhes transformam ambientes em Refúgio. Refúgio é um abrigo, é onde buscamos proteção. É o local onde nos reconectamos e resgatamos a nossa essência. É lar de calmaria, aconchego, é lugar de amparo e conforto

Coleção Refúgio: Conheça nossos novos tons de amparo

Próx
Pantone: As Cores Do Ano Para 2021