Post Image

As luzes indiretas são apontadas como tendência, prometendo ambientes mais agradáveis e elegantes. Os espelhos com iluminação embutida têm aparecido entre as opções favoritas dos arquitetos e decoradores no planejamento de dormitórios e banheiros, especialmente.

A luz embutida garante conforto visual: é agradável aos olhos, não cansa, não interfere no restante da decoração do espaço e consegue criar um jogo com as sombras.

Sabe-se que é a iluminação que garante a sensação de bem-estar (ou não) da casa ou do escritório e a embutida tem a vantagem de garantir bons resultados sempre.

Além disso, ela aquece menos o espaço, não ofusca, personaliza aposentos e valoriza objetos específicos de decoração. Para os banheiros, é também muito funcional, sendo a melhor escolha para momentos de cuidado com a pele e beleza (garantindo, ao mesmo tempo, um espaço acolhedor).

A luz é escolhida de acordo com o efeito desejado e pode complementar outros tipos de iluminação do mesmo espaço. O planejamento para as lâmpadas embutidas deve ser feito ainda durante a obra – sempre, é claro, acompanhado por profissionais. Nas fotos abaixo, confira alguns ambientes da Sandrin Móveis Planejados que já trazem essa tendência :

Próx
5 motivos para contratar um arquiteto ou designer de interiores para desenvolver seu projeto