Post Image

O conceito orgânico, ligado a formas não padronizadas, é uma das tendências de móveis de 2022. Formas orgânicas são aquelas encontradas na natureza. Elas trazem mais leveza ao ambiente e se inspiram em formatos como as pedras, raízes, margens de rios…

O design orgânico é composto por estruturas com formatos e contornos que fluem naturalmente. Elas deixam de lado as linhas retas e minimalistas e dão lugar a formas que trazem a sensação de movimento e continuidade. 

Os móveis com linhas retas são mais comuns, por terem um processo de fabricação mais fácil e se adequarem a todos os ambientes. Já as formas orgânicas são mais “diferentonas” no segmento de móveis. 

Com elas é possível criar um corpo único. Esses móveis trazem suavidade à decoração, são mais estéticos, podem ser usados como móveis de destaque e ajudam no fluxo e circulação no ambiente. 

Sempre de olho nas tendências, a Sandrin já oferece essa linha aos clientes. A Linha Contornatto cria espaços diferenciados com a classe e elegâncias de peças angulares e arredondadas totalmente personalizadas.

Próx
Como escolher os móveis do banheiro?