Post Image

A hora de escolher os móveis da casa é desafiadora. São muitas opções, modelos, formatos… Para te ajudar um pouquinho nessa escolha, vamos falar sobre dois tipos de móveis: os planejados e os modulados. 

Os móveis planejados são aqueles feitos sob medida, conforme o gosto e necessidades dos clientes. Tudo nos planejados pode ser personalizado, desde tamanho, formato, modelo, material, cores, detalhes… 

         A principal vantagem desses móveis é que eles se ajustam perfeitamente ao ambiente. Eles ocupam, otimizam e evitam espaços vazios, garantido mais funcionalidade e praticidade ao cômodo. Além disso, eles evitam o risco de um móvel ser maior ou menor que o desejado. 

         Já os móveis modulados são feitos com medidas padronizadas. Eles seguem um padrão de tamanhos e design já estabelecidos e são fabricados em uma escala maior. Os modulados têm uma diferença em relação aos prontos: são peças separadas e vão se encaixando de acordo com as necessidades do clientes e espaço dos ambientes. Apesar da padronização, é possível escolher o número de módulos e formatos, conforme a cartilha de produtos da empresa. 

         Independentemente do modelo que escolher, é importante pesquisar sobre a empresa onde irá adquiri-los. Pesquise sobre as especialidades, qualificações dos produtos, tempo no mercado… E nossa dica, claro, é optar por uma empresa com credibilidade, como a Sandrin, com trajetória de 50 anos no setor moveleiro. 

         Fale conosco!

Próx
Quarto das crianças: por que optar pelos planejados?