Post Image

A escolha por móveis planejados é uma ótima opção para aproveitar os espaços dos ambientes. Pensados de forma exclusiva em cada projeto, os móveis se adaptam às necessidades da casa, deixando-a mais atrativa, organizada e funcional. 

No entanto, para que isso saia do projeto e seja realizado da melhor forma possível, é preciso que o cliente leve em consideração algumas informações. veja algumas dicas Sandrin: 


Referências 

É importante que você já tenha em mente o que quer para o projeto. Referências sobre estilos e modelos são sempre bem-vindas. Vale pesquisar outros projetos da empresa em que você pretende fazer um orçamento para ver se ela se encaixa no que está idealizando.


Conheça seu espaço

Avalie também a funcionalidade e praticidade que está buscando e o espaço que dispõe em casa ou no escritório para a instalação dos móveis.  


Plantas e medidas 

Para a sequência do projeto, é preciso que a empresa tenha informações sobre a planta da casa, informações elétricas e hidráulicas e sobre a profundidade dos armários. Em relação ao último, é importante considerar o tamanho dos eletrodomésticos que serão guardados no móvel, garantindo sua funcionalidade. Se tem algum móvel que você pensa em reaproveitar (o que é possível), fale sobre isso na hora do projeto também.  


Paciência 

“A pressa é inimiga da perfeição” é um mantra quando se fala em móveis planejados. É preciso ter paciência para todas as etapas do projeto e instalação os móveis. O processo evoluiu muito e é bem mais rápido hoje, mesmo assim, é preciso calma em algumas etapas. 


Disponibilidade 

Além disso, o espaço precisa estar disponível para eventuais conferências de medidas e ajustes, com o acompanhamento de uma pessoa da casa (ou um profissional, arquiteto ou designer de interiores contratado). 


Qualidade do produto 

Apesar de estar em nosso último tópico, é ela quem deve estar no topo de suas prioridades. Pesquise o máximo sobre a empresa que você escolheu, suas especialidades e qualificações dos produtos. Opte por uma empresa que atenda as funcionalidades que deseja. No caso da Sandrin, o segmento de móveis planejados usa módulos 100% editáveis, o que traz benefícios como flexibilidade e agilidade ao projeto. No link https://www.sandrin.com.br/marcenaria-com-tecnologia-de-industria-conheca-a-forma-sandrin-de-projetar/ você confere mais informações sobre o Sistema de projetos Sandrin. Além disso, a empresa tem a credibilidade de uma marca que está há 49 anos no mercado e oferece garantia de cinco anos do produto.

Próx
Urban jungle: natureza dentro de casa