Post Image

Modulação especial, integração, montagem facilitada e otimização de recursos. Essas são as principais vantagens do sistema de projetos Sandrin, que está em andamento na Sandrin desde o início de 2020. Vamos chamá-lo por aqui de Construtor de Armários, para que fique mais fácil de compreender. 

Com esse novo sistema, a nossa fábrica consegue construir cada um dos projetos sem utilizar módulos, como fazem tradicionalmente o segmento de móveis planejados. Os módulos agora são 100% editáveis e cada processo do projeto passa a ser totalmente flexível. Somos uma das poucas indústrias brasileiras que investiram nesse formato, pensando em trazer ainda mais benefícios ao consumidor. Os principais deles, agilidade e flexibilidade no projeto.

O Construtor de Armários faz a integração direta entre o projeto da loja e a fábrica. Ou seja, é feito de uma forma industrial, com toda a tecnologia e rapidez que isso envolve, mas com ares de marcenaria, por causa do cuidado, da individualidade das peças e do trabalho manual que é depositado nele. 

O resultado é que o cliente consegue construir seus espaços do jeito que desejar. Tanto projetos corporativos quanto residenciais. 

O primeiro passo é entrar em contato com uma loja Sandrin. Encontre a loja mais perto de você (em diferentes regiões do Brasil) em nosso site:  https://www.sandrin.com.br/onde-encontrar/ Você pode chegar na loja com seu projeto pronto, caso tenha contratado um arquiteto, ou então deixar que nossos profissionais criem o seu projeto. Como ele será exclusivo para cada cliente, nosso sistema irá executá-lo de acordo com a necessidade. E a entrega é feita de forma muito mais rápida do que antes, já que vários processos são otimizados nesse formato. 

Procure uma de nossas lojas e peça um orçamento.

Próx
Artesanato: como inseri-lo na decoração