Post Image

O rodapé em inox é o novo perfil de rodapés para móveis planejados usados pela Sandrin. Com estrutura de PVC, revestimento de lâmina em alumínio e acabamento em inox escovado, o rodapé permite uma aplicação totalmente editável. Isso ocorre graças a seus ângulos variáveis e sistema de clipe rápido. 

O produto foi desenvolvido por seguir a tendência do uso de metal na decoração. Os tons metalizados, como o cinza, são muito versáteis e combinam com diversos estilos e cores. O modelo tem uma grande influência da Arquitetura Brutalista. Com crescimento no período pós Segunda Guerra Mundial, o estilo trabalha foca mais na funcionalidade do que apenas na estética, fazendo uso de materiais mais acessíveis.

Esse princípio também faz parte do nosso de novo perfil de rodapés. Materiais como esse tem como função revestir e proteger o móvel contra impactos, como batidas de objetos e derramamentos de água, facilitando a limpeza do local. 

Há também uma importância estética. Além de garantir um melhor acabamento, o rodapé pode emoldurar o móvel no restante do ambiente.

O modelo em inox garante ainda um ótimo custo-benefício comparado à opções de mármore ou granito. 

Fale com a gente e tire mais dúvidas.


Lançamento de rodapé em inox Sandrin
Próx
Móveis planejados: o que você precisa saber