Post Image

A escolha da mobília é um dos pontos mais importantes para montar o primeiro lar. É importante que muitos aspectos sejam levados em conta, para que a casa/apartamento fique com a cara dos donos. E nesse processo, não dá para ter pressa.

Separamos algumas dicas que podem te ajudar nessa tarefa. 

Planeje:

Esse é ponto chave para acertar na mobília. Conheça o espaço disponível de cada cômodo do apartamento ou da casa, como irá ocupá-los e como irá dispor os móveis. O resultado é sempre melhor quando feito com a ajuda de um profissional da área.

Liste suas necessidades:  

Defina o que cada cômodo precisa ter para suprir as necessidades de cada morador. Se há crianças, é preciso pensar em um quarto funcional, com espaço para estudo e brincadeiras. Se um dos moradores trabalha em home office, ele precisará de um espaço para isso. 

Leve em conta o seu estilo ou da sua família:

Os cômodos precisam ser confortáveis para todos os moradores do apartamento ou casa. Com um projeto personalizado é possível chegar a um meio termo nos cômodos compartilhados, como cozinha e sala, e a um estilo único e com a cara do morador em cômodos, como os quartos.  

Invista em móveis planejados:

A última dica, que une todos os itens anteriores, é optar por móveis planejados. Uma mobília planejada alia qualidade, funcionalidade e personalização. É possível ocupar todos os espaços dos cômodos, pensar em algo único para cada cômodo e fazer um investimento lucrativo a longo prazo. É igualmente importante escolher bem a empresa responsável pelo projeto. A Sandrin possui trajetória de 50 anos no setor moveleiro. Entre em contato conosco!

Próx
Como serão as casas dos próximos anos