Post Image

    O ano de 2020 mostrou que ter um ambiente apropriado para trabalhar ou estudar de casa é fundamental. Isso, aliado ao aumento de pessoas trabalhando em home office, fez crescer uma tendência: o cloffice. 

    Esse termo é a junção de duas palavras: closet + office. Traduzindo para o português, é a união de armário e escritório. A tendência consiste em montar uma área de trabalho dentro de um móvel.   

    O cloffice favorece a organização do local de trabalho e economiza espaço. A grande vantagem é que ele pode ser montado em qualquer “canto” dos cômodos, na sala, quarto, varanda e até no próprio closet.  

    Há muitas formas de montar um cloffice. Um nicho na parede da sala, com prateleiras para guardar materiais de trabalho e também itens de decoração. Naquele espaço sem muita utilidade entre o guarda-roupa e a parede. Como um compartimento do armário, é só abrir a porta e começar a trabalhar…  

    Uma dica é que o cloffice seja feito com móveis planejados. Assim, você garante que ele ocupe o melhor que o espaço tem a oferecer, harmonize com o restante dos móveis e tenha um acabamento e materiais de alta qualidade. 

Próx
Dicas para mobiliar a primeira casa