Saltar links

Encerrar ciclos para trilhar novos caminhos rumo à transformação

O que foi escrito pela Sandrin no ano passado e o que será em 2024

Apesar de ter sido um ano desafiador, 2023 chegou ao fim de forma positiva. Esse é o balanço Sandrin e, independentemente de resultados, é com grande alegria que fazemos essa constatação. Permanecemos imensamente gratos a todos que fizeram parte da jornada, echaram mais esse ciclo e seguem firmes conosco.

E o que esperar para 2024? Como se manter pujante ao longo dos anos? Essas respostas não vêm prontas, mas a Sandrin irá buscá-las. Se o caminho só existe quando a gente passa, há quase 53 anos o percorremos focados na qualidade do produto alinhada a valores humanos os quais acreditamos serem indispensáveis para uma vida em sociedade mais inclusiva e harmoniosa.

As premissas que vão nos mover ao longo desse ano continuam as mesmas desde a nossa origem e dizem respeito a uma empresa criativa e flexível, que sabe que uma companhia é feita sobretudo de pessoas, elas é que fazem a diferença ao longo e ao final. Por isso, junto ao implemento da eficácia, a humanização da Sandrin, em todas as suas áreas e processos, será o foco principal. A eficácia que almejamos é aquela onde os objetivos são alcançados e os desafios superados com o menor custo possível e mantendo o padrão de qualidade já consolidado.

Como conquistar um público, ao mesmo tempo exigente, atento e preocupado com as transformações globais é outra pergunta a ser respondida ao longo do ano que se inicia. A Sandrin acredita que a resposta esteja na seriedade, honestidade e confiança. Queremos que, a partir de agora, o nome Sandrin esteja intimamente ligado a tudo o que se relaciona com o bem-estar, a praticidade, a otimização de tempo e do espaço. Mais do que lembrados, queremos ser referenciados como a marca que prioriza as pessoas e que contribui para as transformações necessárias para um mundo melhor.

Que 2024 seja fértil, humanizado e eficaz!

Visualizar
Arrastar