Sandrin Planejados

blog

Transformação que vem de dentro

No ano em que completa 45 anos, a Sandrin promove uma transformação no visual dos seus pontos de venda. "Sentimos a necessidade de fortalecer o conceito da marca nas lojas. A transformação começou em 2015, com a repaginação do logo e da comunicação. Agora tem continuidade com a mudança de visual dos pontos de venda. Foi um trabalho de quase um ano e chegamos a uma comunicação que não é conceitual nem simplória, mas que vai de acordo com nosso conceito de bem-estar, dando uma estética pura, atemporal e evolutiva ao nosso visual de loja", explica Guilherme Minuzzi, Marketing da Sandrin Planejados. A primeira unidade a ter este novo padrão visual foi a de Assis, no interior de São Paulo. Conversamos com Alex Silveira, lojista da marca há 5 anos, que inaugurou seu novo showroom, com 300 metros quadrados. "Quando surgiu a oportunidade de mudar totalmente a nossa loja, a fábrica Sandrin nos trouxe esta proposta nova de padrão de loja. Este layout inovador de fachado tem nos trazido muitos benefícios, principalmente na percepção da marca aqui na região. Gostei bastante do novo padrão, superou as expectativas! Tenho certeza que essa nova proposta de loja nos trouxe muito mais credibilidade, posicionando melhor também nossa marca", complementa Alex. Confira na galeria o resultado desta transformação. [gallery ids="1522,1523,1524,1525,1526,1527,1528,1529,1530,1531,1532,1533,1534,1535,1536"]

Matérias

RELACIONADAS

acompanhe

seu pedido

Nosso compromisso com seubem-estar vai além de planejar ambientes. Com o sistema Compra Segura, você acompanha seu pedido onde estiver, pelo computador ou smartphone.

fechar