Sandrin Planejados

blog

Sandrin promove projeto piloto de co-criação

A Era da Experiência coloca que o serviço prestado ou produto por si só não são mais suficientes para conquistar o cliente e se destacar da concorrência, mesmo com a garantia da melhor qualidade. Nesta Era, não basta apenas ter. As pessoas querem também participar da construção daquilo que consomem.

“As pessoas esquecerão o que você disse. Esquecerão o que você fez. Mas nunca esquecerão o que você as fez sentir”. Maya Angelou

E um dos conceitos básicos deste movimento, é a co-criação, ou seja, construir algo em conjunto. Neste sentido a Sandrin promoveu um projeto piloto de co-criação de uma cozinha gourmet, em nossa loja de Niterói. O projeto, assinado pelo arquiteto Guilherme Galvão, foi desenvolvido em conjunto com o chef Vicente Maia, que inspirou o projeto com sua experiência gastronômica.

“Acredito que a cozinha está ganhando um novo papel no cotidiano das pessoas: a socialização. A cozinha está se tornando a nova “sala de recepcionar”, de um jeito novo, mais pessoal, divertido, interativo, confortável e funcional”, destaca o chef, que reforça que em uma boa cozinha não pode faltar “boa comida, família, amigos, um bom vinho e minha mala de facas. Mas principalmente, muitos momentos felizes”, destaca Vicente Maia.

O conceito do projeto foi inspirado no forte movimento de gourmetização do ato de cozinhar. “O conceito da nova cozinha gourmet, veio da parceria com o Chef Vicente Maia, que foi a ideia de mostrar para os clientes como a cozinha pode ser funcional e prática no dia a dia, até mesmo por conta dessa onda de gourmetização de tudo que se cozinha. Então como por exemplo, onde colocar um porta tempero para que tudo fique a mão para fácil manuseio na hora de cozinhar, o gaveteiro volante, para movimentação mais fácil dos utensílios, dentre outros. Outro ponto importante que quisemos trazer para essa nova cozinha foi a grande quantidade de pessoas ao redor da cozinha para que o chef seja o centro das atenções, e que todas as refeições tenham essa integração, sem falar do destaque que demos para os nichos incluindo a nova cor da Pantone, a Greenery”, conta o arquiteto Guilherme Galvão.

Para o arquiteto, parceiro da Sandrin há mais de quatro anos, a experiência de construir o projeto junto com o cliente é fundamental. “Acredito que assim a gente consiga fazer e executar o que exatamente o cliente quer. Nós sempre fazemos um plano de necessidades com o cliente para entender o que realmente ele quer”, conta.

“Ficamos muito contentes com o resultado. A Sandrin sempre nos ouve e tenta ser fiel ao máximo aos nossos projetos, e sempre consegue. Estamos muito satisfeitos com a empresa, a marca está sempre inovando e nos ouve muito. Nosso relacionamento tanto com a loja, quanto com a fábrica é muito acessível. Isso é maravilhoso”, finaliza Guilherme Galvão.

 

Sobre o Chef Vicente Maia:

O Chef Vicente Maia disponibiliza e executa serviços de consultoria e assessoria a grandes restaurantes, além de trabalhar com excelência no ramo da gastronomia na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Siga o chef nas redes sociais para acompanhar seu trabalho:

facebook.com/chef.vicente.maia

@chef.vicente.maia

Matérias

RELACIONADAS

acompanhe

seu pedido

Nosso compromisso com seubem-estar vai além de planejar ambientes. Com o sistema Compra Segura, você acompanha seu pedido onde estiver, pelo computador ou smartphone.

fechar