Sandrin Planejados

blog

Conheça a nova linha de móveis soltos da Sandrin: Sambô

Não são só os objetos de decoração que necessitam de destaque em um ambiente. Os móveis onde eles serão colocados também merecem ser valorizados. Geralmente caracterizados por mesas de apoio, aparadores, painéis, e outros itens, os móveis complementares têm como função dar um toque a mais na decoração e têm se tornado uma forte tendência de consumo. Com eles é possível preencher os espaços com mais harmonia, sendo indispensáveis ao equilíbrio visual do ambiente.

Reinaldo Forte, designer responsável pelo desenvolvimento das peças para a Sandrin, reforça esta tendência. “Funcionais e elegantes, estes acessórios são ideais para os imóveis de hoje, cada vez menores. Podem ser usados em qualquer parte da casa, e se caracterizam pelo uso de materiais rústicos. Com o uso destes acessórios, podemos formar uma mistura do moderno com o rústico, que tem tudo a ver com a decoração industrial”.

 A inspiração da linha remete ao estilo industrial dos anos 50-70, e também “na simplicidade e no aproveitamento de materiais característicos deste estilo”, revela Reinaldo Forte.

Confira abaixo algumas das peças já desenvolvidas, e veja mais em:
http://www.sandrin.com.br/site/produtos/linha-sambo

Matérias

RELACIONADAS

acompanhe

seu pedido

Nosso compromisso com seubem-estar vai além de planejar ambientes. Com o sistema Compra Segura, você acompanha seu pedido onde estiver, pelo computador ou smartphone.

fechar