Sandrin Planejados

blog

Móveis planejados: como é a compra?

Como o próprio nome diz, os móveis planejados são produtos planejados para atender as necessidades dos consumidores. Ou seja, são produtos feitos especificamente para cada cliente. Justamente por esta especificidade, sua compra é um processo um pouco mais detalhado que a compra de um móvel convencional, por exemplo, onde você vai até um magazine e leva o produto na caixa. Aqui, cada etapa do processo de compra é fundamental para que o produto fique perfeito na sua casa. Na Sandrin, nossa experiência de compra de móveis planejados é um processo que envolve 13 etapas, que mostraremos a seguir. 1) Atendimento: é o primeiro contato entre o cliente e a marca. O atendimento passa pela visita à loja, onde o cliente conhece nosso showroom e nossas opções de produtos, e onde a loja extrai o briefing inicial para saber as necessidades do cliente. 2) Agendamento da medição: após o atendimento inicial, faz-se necessária a ida de um técnico/projetista da loja para medir os espaços que receberão os móveis planejados. 3) Medição: é a medição dos espaços, feita mediante agendamento com o cliente. 4) Desenvolvimento do projeto: com as medidas, ou a planta baixa, do imóvel, a equipe de projetistas passa a desenvolver o projeto dos ambientes e dos móveis planejados, de acordo com o briefing inicial captado na etapa de atendimento. 5) Apresentação e fechamento do negócio: com o projeto finalizado, a loja agenda com o cliente a apresentação do mesmo e também realiza a negociação comercial, para fechamento do contrato de compra de móveis planejados. 6) Conferência das medidas: antes de o pedido dos móveis planejados ser enviado à fábrica, a equipe da loja faz uma última conferência de projeto e de medidas, para que não haja erros na produção. 7) Envio do pedido à fábrica: após a conferência, o pedido dos móveis é enviado à fábrica para produção. 8) Acompanhamento da entrega: você pode acompanhar cada etapa do seu pedido de móveis planejados na seção Compra Segura de nosso site, ou através do aplicativo Sandrin Planejados, disponível para Android, iOS e Windows Phone. Para fazer esta consulta, basta ter em mãos o número de seu CPF ou código do Compra Segura, fornecido pela loja no momento do fechamento do contrato. Acesse também a seção Garantia e Segurança para saber mais. 9) Agendamento de entrega e montagem: com o pedido dos móveis planejados pronto, é hora de agendar a entrega e montagem dos mesmos junto à loja. 10) Entrega dos móveis planejados: esta etapa, feita pela loja, envolve a entrega do produto na sua casa. 11) Montagem: juntamente à entrega, é agendada a montagem dos móveis planejados na casa do cliente. 12) Revisão final e assinatura do termo de conclusão de montagem: após o término da montagem, a equipe técnica da loja faz uma última revisão para avaliar se os móveis estão todos de acordo com o combinado. Estando tudo certo, o cliente deve assinar o termo de conclusão de montagem, para entrega final. 13) Acompanhamento pós-vendas: nosso suporte ao cliente não termina após a entrega da montagem. Estamos sempre à disposição para lhe atender sempre que necessário. Quer saber mais sobre nossos móveis planejados? Clique aqui e agende uma visita. [gallery ids="1589,1573,1572,1571,1570,1569,1493,1436,1435,1433,1434,1431"] Depois, é só aproveitar seus móveis planejados, curtindo bons momentos com sua família e amigos :D

Matérias

RELACIONADAS

acompanhe

seu pedido

Nosso compromisso com seubem-estar vai além de planejar ambientes. Com o sistema Compra Segura, você acompanha seu pedido onde estiver, pelo computador ou smartphone.

fechar